quarta-feira, 29 de outubro de 2008

3 Blogs

Oy, meninë!

Eu tava fuçando blogs por aí, e achei três blogs que tinham coisas que me chamaram atenção, então vou postar aqui hoje:

BLOG 1

Nesse blog achei esse vídeo:



O vídeo mostra um cara que está dançando conforme a música literalmente!
O estilo vai mudando e ele vai dançado diferente, e é SUPER engraçado!!!
Só vou avisando que o MEU Big Buts é bem mais legal!! xDD

BLOG 2

Esses dias todos nós temos ouvido muuito sobre "Lindenberg", o assassino de Eloá, é claro que a mídia não nos deixaria esquecer... bom, nesse blog achei um jogo onde podemos descontar a nossa raiva matando Lindenberg:




BLOG 3


Bom, nesse blog demorei pra achar alguma coisa que realmente valesse à pena, (sem ofensas =D), além das regras da lei de Murphy,uma coisa muuuuuuito engraçada me chamou atenção, escondida lá em baixo está uma piada, MUITO boa!!!! Vejam:

"O cara foi preso é o delegado disse:
- então você desacatou um guarda
- Não senhor! a historia é assim eu tava passadno quando uma puta tava parindo, dai eu fui comprar fraldas ai o guarda me parou e perguntou pra onde ia as fraldas ai eu disse:
- Vai pra puta que pariu!"
AHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA adooro!! x'D

Bom, é isso pessoal!!
Tshal, Pas e Lus!!


SÓ UM LEBRETE: MANDE SEUS VÍDEOS, FOTOS, MÚSICAS, POEMAS, TEXTOS PARA q.magico@yahoo.com.br E O SEU PODE SER EXIBIDO AQUI NO BLOG NOS FINS DE SEMANA!! E FUTURAMENTE CONCORRERÁ A PRÊMIOS!!!!!

BOA SORTE!!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BlogBlogs.Com.Br

New Gossip

Oi geente, é né, eu falei pra Chiara que eu não ia mais postar mas eu não aguento e ficar longe do Quadrado!! Eñtão eu estou aqui, postando sobre o que eu mais goosto de escrever coisa fúteeis! Ai gente tava com saudade de escrever aqui, então vaamos ao assunto!

Vamos falar sobre a Amy Winehouse, adoro ela e aposto que muitos de vocês também , ela tem potência pra ser uma suuper estrela e fazer história na música, porém ela não é uma super estrela euu sei, e sei também porque, ELA PRECISA SE TRATAR ! Mas ela está fazendo isso, éé essa é nossa queria ganhadora do Grammy indo pra Rehab e riindo, ai que gracinha! Torcemos por você Amy!


Outra de Rehab, Britney Speas, nossa não sei porque hoje peguei pra escrever sobre as meninas de Rehab. Bom, salma de palmas pra ela!!! Parece que seu cabelo está crescendo e com ele também sua sanidade, pois é sua nova musica "Womanaizer" bateu um recorde, foi a música que passou da 69º colocação, ou algo assim, pra PRIMERÍISSIMO lugar, pois é! Essa semana lançou o clipe da música que apesar de chicletinho como sua últimas é bem legalzinha.


Minha queridas Kardashian sisters! Pois é se você tem "E!", não perca às Quartas às 22h30, adooro, mas mas não sobre a série que vamos falar, é sobre o look delas.
Kim, a da esquerda, arrasou com o longo verde, super elegante que combinou com o brinco comprido também verde.
Kloe, a do meio não foi tãao bem, sua compossição pessoalmente parece uma roupa de super herói, sabe escolher uma ou outra peça "temática", é legal, como estilo marinheiro, retrô, até super-herói (não que vc deva sair por aí com a cueca por cima da calça), porém Kloe combrinou a bota com o tubinho, supercurto diga-se de passagem, com um cinto de ultilidades da suuper Kloe. Não.
Kourtney está com um vestido m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, franjas estão super em alta principalmente aqui no Brasil , foi muito presente no SPFW. E como seu sapato não casa muito bem com a roupa, combinou com a carteira preta que permite ela a usar um sapato que não vai com a roupa.

Beijinhos a todos e lembrem-se agora, além de informações dadas por nós, quem vai fazer o conteúdo do blog do Quadrado Mágico são vocês, por tanto mandem vídeos, poemas, textos, fics, piadas, fotos... mandem o que vocês quiserem!! Os mais interessantes serão exibidos aqui no blog todo fim de semana e, mais pra frente, ganharão prêmios!!! Mandem para q.magico@yahoo.com.br !!
Jú.

domingo, 26 de outubro de 2008

Tomei Conta!

Pois é gente, agora o blog do Quadrado é meu!!

Na verdade as outras estão muito ocupadas com seus blogs, então agora eu sou a única que posta aqui, mas eu vou obrigar aquelas vadias peludas a passarem aqui uma vez ou outra!!

Agora que eu tomei conta vou falar sobre o fato que marcou a história do ano de 2009! Sim, é isso, a volta do Timão à Série A!!!
Pois é, após ganhar o jogo contra o Ceará por 2x0, e ficar 19 pontos na frente do quinto colocado (o Barueri, que perdeu do Paraná por 2x1), as chances de o Timão não estar entre os quatro primeiros colocados até a última rodada do campeonato são nulas! Simplesmente não existem!!



A polícia estava preocupada se os corinthianos invadiriam o campo ao final da partida, mas foi Felipe que se jogou no meio da torcida, isso é ser Fiel! Veja:




Apesar de não ter contrato assinado, o presidente André Sanchez anunciou que o técnico que levou o Corinthians de volta à Série A, Mano Menezes, continuará no cargo ano que vem.

Abaixo os gols da partida (Corinthians 2x2 Ceará)





Muito obrigada, leitores!! Comentem e indiquem!!
Tem mais um recado que eu tenho que dar aos leitores, agora, além de informações dadas por nós, quem vai fazer o conteúdo do blog do Quadrado Mágico são vocês, por tanto mandem vídeos, poemas, textos, fics, piadas, fotos... mandem o que vocês quiserem!! Os mais interessantes serão exibidos aqui no blog todo fim de semana e, mais pra frente, ganharão prêmios!!! Mandem para q.magico@yahoo.com.br !!

Muitos Obrigada,
Beijos!!!


Chi!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Novo!

Mesma forma, novo layout !
O Novo Quadrado de Sempre.