sábado, 22 de agosto de 2009

The Hush Sound

Viciei. Conheci essa banda algumas semanas atrás e simplesmente viciei (brigaada primo! *-*) Gente, é muito bom.
The Hush Sound é uma banda Indie/Alternativo, de Illinois, EUA que começou oficialmente em 2005. Formada por quatro integrantes: Bob (Robert) Morris, Darren Wilson, Greta Salpeter e Mike LeBlanc. Bob e Greta são os vocalistas principais, a voz do Bob é apaixonante!! Eu amo aquela voz!! A voz da Greta também é muito perfeita!! E a mistura das duas não poderia ter dado mais certo!!! Darren é o baterista e Mike LeBlanc é o baixista que está substituindo Chris Faller, que deixou a banda em outubro do ano passado. Bob toca guitarra assim como Greta, esta toca também piano.
Eles possuem três álbuns: So Sudden (2005); Like Vines (2006, neste CD Patrick Stump do Fall Out Boy, tem participação nas músicas "Don't wake me up" e "We Intertwined"); e Goodbye Blues (2008).
THS é uma banda recente e não muito conhecida mas há muitas curiosidades legais sobre ela. Darren e Chris aparecem no DVD do Fall Out Boy "My Heart Will Always be the B-Side of my Tongue". Durante a turnê com o FOB Greta, Darren e Chris foram a um Guitar Center antes do show e se perderam, Bob teve que se apresentar sozinho, e os outros três chegaram a tempo para a segunda metade da última música.
Eu não consegui achar muitas fontes confiáveis e atualizadas da banda, mas para saber mais sobre The Hush Sound visite o myspace oficial, o site oficial ou o fã clube oficial.


Nas fotos estão: Bob Morris, Chris Faller, Greta Salpeter e Darren Wilson, nesta ordem. Não consegui achar nenhuma foto oficial de Mike LeBlanc, mas achei esta foto da Greta com o Patrick do Fall Out Boy (em homenagem à Marry gatíssiiima!!):


Não achei nenhum clip deles, mas aqui vão alguns vídeos, os dois primeiros são apresentações acústicas de "Sweet Tangerine" e "Momentum" (no primeiro dá pra ouvir bastante a voz do Bob, linda, maravilhosa!!! *-*) e o terceiro é uma apresentação ao vivo de "Don't Wake Me Up".

Sweet Tangerine - The Hush Sound
Momentum - The Hush Sound
Don't Wake Me Up - The Hush Sound

Desculpa, não consegui fazer upload dos vídeos.. :/
Mas tá aí, ouçam porquê é muito bom!!! :D
Abaixo links pra fazer download dos álbuns!

Espero que gostem!
Beijos,
Chi!

Para Baixar "Like Vines" clique aqui.
Para Baixar "So Sudden" clique aqui.
Para Baixar "Goodbye Blues" clique aqui.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Teoria da Moeda

Essa teoria é pra ajudar aquelas pessoas que sempre perdem no jogo do palitinho, ou que ficam horas na fila do cinema e quando chega sua vez os ingressos acabam, aquelas pessoas, que, quando saem de casa começa a chover, pois é, amigos, colegas de sorte, esta teoria é para nós, os azarados!! Porquê os sortudos devem a nós!! A sorte deles depende da nossa.

É verdade, você não acredita? Mas quando você acha dinheiro no chão, você fica super feliz, mas quando vc chega no busão, põe a mão no bolso e descobre que o dinheiro caiu do seu bolso você fica puto. Você, sortudo, que acha dinheiro no chão o tempo todo, você deve a sua sorte àquele azarado infeliz que vive perdendo o dinheiro.

Vejamos um exemplo mais abrangnte, Michael Phelps, ele é famoso, ele é um destaque e ele sempre fica em primeiro lugar. Por quê o Michael Phelps sempre fica em primeiro lugar? Porque tem aquele azarado que sempre fica na mesma chave que ele, não importa o quanto a pessoa treine, nade, se esforçe, o cara vai sempre ficar em segundo lugar. Pois Michael Phelps só é famoso e amado por causa do infeliz do segundo lugar. Sim MIchael, agradeça a ele!

A maior prova desta teoria, é o coitado do coelho. É, cara, porquê o coitado do coelho perde as patas pra dar sorte pra você! Nós, os perdedores da moeda, somos o coelho, que fica perneta pra dar sorte pra outra pessoa.

Mas o mundo dá voltas, então ainda temos chances!! *-*