quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Quadrado Mágico!

Cmo td começou?
sl... eu jubby isa e mô(tah) sentavamos juntas,
duas na carteiira da frente e duas na de tras,
ants tinha a rotaçao! hauhauhauahuah
td dia a gnt girava a posiçao das carteiras e tals..
ateh ke algum professor maligno naum dxo mais,
aih cmo era no formato de um kuadrado a gnt resolveu dah o nome de QUADRADO MAGICO.
aih a leticia foi sentah atras de nois,
aih começo a era das estrelinhas,
uma das brilhantes ideias da Jubby,
bom a meta era 100,
hoje a gnt tem 2048!!!
boom, daih, num lembro cmo,
a debby's entro no kuadrado!
ke agr era um sexteto!!
mais eh um sexteto kuadradular!!
bom com o tempo o cerebro da jubby foi aumentando
e nvas ideias foram sendo feitas!!
num sei se to pondo tdas mais bom,
tve o muro de garrafas, ke foi com a colaboraçao de otros ke naum do kuadrado, e sem a isa tbm eu axo.. ela fz a arvore!! Há-Há!!
xDD zuzu isááá!! a arvore tva manera!! eu nem lembro dela mais td bm!!
aihh veio o mural, o nosso blog de parede (ke alguns meses dps deu origem a esse blog)
o mural fikva lah na classe do lado das kutro karteiras ond td começo,
aih otra prof malefik desmanxo o kuadrado e o mural se extinguiu.
bom mais foi nesse mural ke a gnt pois a aposta da novela!!! uma das ideias!!
e kem ganho a aposta msmo?? ah eh!! fui eu!!
ahh!! cmo eu pude skece!! uma das ideias mais geniais!! soh ke ssa tve a participaçao da ana!!
foi a da feta no ultimo dia de aula do primero semestre!!
hsuahsuahsuahsuah! foii phodasso!!
refrigerant+salgadinho+aula de geo=suahsuahushaushauhsauhsauhsauh
e dps no ultimo dia d aula do ano tbm tve soh ke mt maior!
foram oq? uns 3 ou 4 xocotones, e mais algum refrigerante!! heuehuehueheuh!! mtt bomm!!!
e tbm no final do ano, o kuadrado tve a amis brilhante e fodastika ideia!!
enfeitah a classe pro natal!! uhuuuu
fikoo phodona!! c/ arvore, luzinha e td ke tinha direito!!!
e agr o blog!! meww!! phoda fikem ligados nesse blog pq vai t de td!!!
o kuadrado magiko eh tipo a junçao d tdas as tribos...
intaum kda uma vai fla sobre alguma coisa,
intaum vai t um monte de coisas diferentes lgls!!
fikem d olho!! vamos dar uma espiadinha!! shaushaus
tah bom parei...

bjoo gnt!!

2 comentários:

  1. bom...
    pelo q eu to vendo...
    o meu eh o primeiro coment!!!!!
    bom...
    o blog tah...
    tipo...

    D+++++++!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!
    TAH SUPER DAHORA!!!!!!!!!!!!!

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. bem...
    pelo q eu to vendu...
    o meu coment...
    eh o primeiro...
    entaum...
    so posso dizer uma coisa...
    esse blog tah....
    tipo...

    D+++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SUPER LGL!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjus!!!!!!!

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?