quinta-feira, 6 de março de 2008

BBB

Oi gente!!

É, só tem o que lamentar sobre esse paredão né...
Marcelo ficou, Ju saiu...
Bom, aí está:

Indicação do líder (rafinha): Juliana
Big Phone: Marcos indicou Marcelo
Casa: Gyselle
Anjo: Juliana, que deu para Thati
Eliminada: Juliana, 50% (Marcelo 47%, Gyselle 3%)

Ahh! Tenho uma dica de um blog suuper legal sobre BBB: www.eusoupinel.com.br
eu naum concordo nem um pouco com o dono do blog mas é super legal pra discutir e trocar idéias!! ;D
Entrem mas continuem entrando no blog do quadrado hein!!

Eu sei que você tá lendo, tá!
Então, se vc já tá lendo, por que não comenta??
É simples fácil e rápido!! ;D
se não eu vou entender que você concorda com tudo o que eu falo, e que o que eu falo é uma ordem!! ;D

BejoO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?