quarta-feira, 19 de março de 2008

Dica

Gente, eu lembrei de mais uma coisa pra posta aqui!!!
Pra quem não quer sair de casa esse feriado (o que não é meu caso...), eu tenho uma ótima dica de filme que da pra vc alugar em alguma locadora bem pertinho da sua casa... O nome do filme é "Escritores da Liberdade", que conta a história da professora Erin Gruwell, que passa a dar aulas a uma escola da periferia que aderiu a um sistema de integração de alunos. Para despertar o interesse dos diferentes alunos pela aula, ela passa a fazer com que eles contem suas próprias histórias, e oucem as dos outros. Esse filme é baseado no diário desses alunos, mas eu não posso explicar isso melhor, senão eu vou acabar contando toda a história para vocês.
Além do mais, quem interpreta a professora Erin Gruwell, é a atriz Hilary Swank que, pra quem não se lembra, já ganhou dois Oscar de melhor atriz ("Menina de ouro" e "Meninos não choram").

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?