quinta-feira, 3 de abril de 2008

Awake - a vida por um fio
Elenco: Lena Olin , Sam Robards , Jessica Alba , Hayden Christensen.
Direção: Joby Harold
Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos
Sinopse: Para um jovem que tinha tudo – dinheiro, uma bela mulher e uma lucrativa carreira, o que Clay Beresford mais precisa é de um transplante de coração que vai salvar sua vida. Quando finalmente encontra o doador, sua alegria se transforma em terror, e ele acaba experimentando uma situação que poucos imaginaram: apesar de anestesiado, ele fica completamente acordado durante a cirurgia, sem poder se mexer, mas enxergando cada detalhe.

Loucas por amor, viciadas em dinheiro
Elenco: Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes, Ted Danson
Direção: Callie Khouri
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos
Sinopse: Bridget fica chocada ao saber que está prestes a perder sua casa quando seu marido é rebaixado de cargo no trabalho. Assim, ela é forçada a trabalhar como zeladora no Federal Reserve Bank. Ela se aproxima de Nina, mãe solteira e muito trabalhadora, e Jackie, uma jovem que não tem nada a perder. Juntas, Bridget, Nina e Jackie resolvem mudar esta história.


Rolling Stones - Shine a light
Elenco: ---
Direção: Martin Scorsese
Gênero: Documentário
Classificação: Livre
Sinopse: Documentário sobre a banda The Rolling Stones, acompanhando as apresentações e os bastidores da turnê "A Bigger Band" nos Estados Unidos, em 2006.





Sem vestígios
Elenco: Diane Lane, Billy Burke, Colin Hanks, Joseph Cross, Mary Beth Hurt, Peter Lewis.
Direção: Gregory Hoblit
Gênero: Policial
Classificação: ---
Sinopse: Junto com sua equipe, a agente do FBI, Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas se tornam vítimas do assassino, mais rápido e com maior violência elas vão sendo mortas.


Trailers

Awake
Loucas por amor, viciadas em dinheiro
Rolling Stones
Sem vestígios

Um comentário:

e aih? oq você acha?