segunda-feira, 21 de abril de 2008

Notícias e mais notícias




Agora é a minha vez de estrear :D
tá, vamos falar de coisas mais importantes, não?

Caso Isabella Nardoni

Anna Carolina e o marido, Alexandre Nardoni foram indiciados por homicídio, e depois de terem prestado depoimento na delegacia, continuaram no imóvel, que foi alvo de muitas manifestações e protestos hoje.

Só para quem está meio 'boiando' nesse assunto, e quer saber porque tantas especulações e faladeiras, aqui vai um pequeno resumo:
A menina foi morta no dia 29 de março último, quando passava o fim de semana com o pai e a madrasta. Ela foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde morava o casal, na zona norte de São Paulo.
Os dois negam participação no crime, e dizem haver participação de uma terceira pessoa.
Eles foram interrogados pela polícia no dia 18 de abril. Primeiro Alexandre, e depois Anna Carolina. Eles estão na delegacia até ser decidido o tempo da prisão, e se realmente foram eles os autores do crime.

8 comentários:

  1. Não entendam comouma critica, por favor, mas para quem não tem os olhos 100% como é o meu caso, fica complicadinho de ler essas letrinhas miudas em tons de cinza neste espaço piquininho.

    No mais, adorei todo o template.

    Caso Isabela, que mistério.

    Beijão moças. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. O caso dessa menina beira as raias do absurdo. Como um pai é capaz de fazer uma coisa dessas? Mesmo que seja apenas para acobertar?

    ResponderExcluir
  3. acho que foram os dois sim...tão se contradizendo muito,pra ver do que o ser humano é capaz né? =\

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua visita.
    E ja deixo minha opinião logo de cara. "Não opino sobre quem foi o autor do crime, ou por que motivos. So espero que acabe logo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    O blog de v6 tá MUITO LINDO! Parabéns, viu?
    E mto obrigada pela ajuda............
    Quanto ao caso da Izabella, eu acho que assim, pelos indícios, já dá pra saber quem foi. Acho que o que devia acontecer agora era a globo começar a variar um pouco o assunto, sem deixar a importância do caso de lado, claro. Mas acho que existem algumas outras coisas que deviam sem mostradas. Além disso, o caso precisa ser resolvido com mais tranquilidade( o que não significa que mais tempo), imagino que todos, tanto investigadores como população, precisam deixar que o trabalho dos especialistas seja feito sem tantos holofotes, até pra ter um resultado melhor, sabe?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. q foram eles não tenho mais suspeitas,mas a midia tinha q para de explora a morte dessa menina!!! já não basta o q ele sofreu enquanto tava viva,a midia ainda aproveita a morte dela!!!


    http://history-100.blogspot.com/

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?