sábado, 5 de abril de 2008

DVD's

Oii geentee!!
até que enfim to postaandooo!!
hahaha

booom...vou fazer o que era pra ter sido feito ontem: falar sobre filmes que vocês podem alugar e ver! :)

Booomm...hoje eu vou falar de dois.
Para começar a noite e abrir a sessão cinema, eu recomendo Vôo noturno, que é um filme que eu gostei muito, com uma história bem interessante...

Sinopse:

"A bela Lisa é uma jovem gerente de um badalado hotel de Miami. Ela está no Texas, mas precisa chegar logo em casa e no trabalho. Sua esperança é o chamado 'Red Eye', o último vôo noturno, que parte de madrugada e chega em Miami logo cedo. Enquanto aguarda o embarque, ela conhece um charmoso estranho, Jack, e imediatamente surge um clima romântico entre ambos. Após uma conversa para matar o tempo no bar do aeroporto, eles finalmente entram no avião, sem saber que estão embarcando para a viagem mais aterrorizante de suas vidas...Adrenalina, tensão nas alturas e uma perseguição bem à moda do festejado diretor Wes Craven garantem um dos suspenses mais empolgantes da temporada!"

e outro filme muito legal, de comédia, para relaxar e diminuir a tensão é Alguém tem que ceder, com um grande elenco: Jack Nicholson, Diane Keaton, Keanu Reeves e Amanda Peet.

Sinopse:

Harry Sanborn é um solteirão convicto que só namora mulheres com menos de 30. Naquele que seria um final de semana romântico com a sua mais recente paixão, Marin, na casa de praia da mãe dela, Harry sente dores no peito e passa mal. A mãe de Marin, Erica Barry, uma bem-sucedida dramaturga divorciada, hesita mas acaba concordando em ajudar a cuidar dele até que se recupere. Harry fica surpreso ao se sentir atraído por Erica. Apesar de inicialmente antipatizar com Harry, Erica redescobre o amor.

Bom...então é isso gente...assistam se puder!

Beijos
Deby

Um comentário:

e aih? oq você acha?