terça-feira, 22 de abril de 2008

Fan Desesperada!!

GeNte!!

PoSt ImPoRtAnTe!!!!!

Todo mundo conhece aquela garota que quer que o nx0 toque na festa dela? Então, tem essa otra garota que quer que o Simple Plan toque na festa dela, como é uma banda internacional e tals, ela pricisa de muuuuuuuuuita ajuda!! Então gente, vamos lá, vamos ajudar vocês não gostariam que a sua banda preferida tocasse na sua festa???? Vamos lá gente AJUDEM!!!

simpleplanlove.blogdrive.com/
simpleplanlove.blogdrive.com/
simpleplanlove.blogdrive.com/

FaN's de SimPLe PlaN: FAÇA PELOS OUTROS O QUE VOCÊ QUERIA QUE FIZESSEM POR VOCê!!!


VAMOS AJUDAR!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ooooi :D
    aqui é a bruna, amiga da débora
    bom, eu não diria amiga, porque eu não gosto muito dela :/
    mas ela me ama, fazer o quê?

    haha, o blog de vcs tá muito legal, sério. continuem assim (?) HDISUHDSAIUHDIUASHI

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Um blog rosa!
    Ainda existem! \o/
    Huahauhauahua

    Liguem não... é que há tanto tempo eu vejo blogs preto-e-branco, cinza, marrom, com um toque ou outro de vermelho ou verde, ou azul... que quando eu vejo um com uma cor diferente, eu dou uma de louca.

    Simple Plan na festa de aniversário?? o.O
    Boa sorte.




    Bejoo :*

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?