quinta-feira, 12 de junho de 2008

Oii gente !
Hoje eu tenho 3 coisas pra postar !
1) Feliz dia dos namorados !
Se vc não tem um(a),
feliz dia eu-preciso-de-alguém-que-me-ame !

2) Dica de um outro blog, o Logólogos que é um blog super divertido que faz uma imagens, tipo como criaram esse logo tipo essa imagens aqui:





3) Iphoneee!
É ele foi lançado semana passa pelo Steve Jobs e jáa tá causando a maior comoçõ, toodos querem um, Essa é a nova versão do aparelho, ele é 3G, terceira geração dos telefones modernos, faz até video chamadas ! Incrivel não?? Ele começa a ser vendido dia 11 de Julho lá na gringa, e chega no Brasil, lá pro segundo semestre, e o melhor o modelo de 8gigas anunciado sera vendido poor.... $199 dólares! a metade do peço do da primeira versão!
Vai lá no site da Apple e confere só o noovo iPhone!
Boom, é isso!
beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá, estou dando uma passadinha por aqui!
    1 - Eu tenho namorada =)
    2 - Legal os Logos!
    3 - Quero um Iphone =)²

    http://vasconautas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1. eu tenho namorada.

    2. não entendi as eqüações

    3. o Ifone existe há mais de ano. Aqui no Brasil, já tem quem venda, desbloqueado.

    Ele seria lançado aqui, em maio, pela Vivo, mas a Claro atravessou a negociação e marcou o lançamento no Brasil pra julho.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe, esse da Apple é GENIAL!!!

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?