quarta-feira, 29 de outubro de 2008

3 Blogs

Oy, meninë!

Eu tava fuçando blogs por aí, e achei três blogs que tinham coisas que me chamaram atenção, então vou postar aqui hoje:

BLOG 1

Nesse blog achei esse vídeo:



O vídeo mostra um cara que está dançando conforme a música literalmente!
O estilo vai mudando e ele vai dançado diferente, e é SUPER engraçado!!!
Só vou avisando que o MEU Big Buts é bem mais legal!! xDD

BLOG 2

Esses dias todos nós temos ouvido muuito sobre "Lindenberg", o assassino de Eloá, é claro que a mídia não nos deixaria esquecer... bom, nesse blog achei um jogo onde podemos descontar a nossa raiva matando Lindenberg:




BLOG 3


Bom, nesse blog demorei pra achar alguma coisa que realmente valesse à pena, (sem ofensas =D), além das regras da lei de Murphy,uma coisa muuuuuuito engraçada me chamou atenção, escondida lá em baixo está uma piada, MUITO boa!!!! Vejam:

"O cara foi preso é o delegado disse:
- então você desacatou um guarda
- Não senhor! a historia é assim eu tava passadno quando uma puta tava parindo, dai eu fui comprar fraldas ai o guarda me parou e perguntou pra onde ia as fraldas ai eu disse:
- Vai pra puta que pariu!"
AHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA adooro!! x'D

Bom, é isso pessoal!!
Tshal, Pas e Lus!!


SÓ UM LEBRETE: MANDE SEUS VÍDEOS, FOTOS, MÚSICAS, POEMAS, TEXTOS PARA q.magico@yahoo.com.br E O SEU PODE SER EXIBIDO AQUI NO BLOG NOS FINS DE SEMANA!! E FUTURAMENTE CONCORRERÁ A PRÊMIOS!!!!!

BOA SORTE!!

6 comentários:

  1. Lindemberg fazendo escola....
    Nem acredito!

    O primeiro vídeo é realmente muito engraçado

    hehhe

    ;D

    bjus

    ResponderExcluir
  2. hmm, muito ruim, sem humor. todos os tres...

    ResponderExcluir
  3. ahh o primeiro video é o evolution of dance, era o video mais assistido do youtube, o jogo do lindenberg eu nao conhecia e a piada é velha
    :p

    abraços

    ResponderExcluir
  4. olá! sou lá do primeiro blog.

    que bacana que vc curtiu o vídeo... como alguém falou, é um dos mais vistos na web (resgatei de uns links que eu tinha).

    na verdade era só pra introduzir uns posts que quero fazer sobre música+moda

    de qualquer maneira, muito obrigado pela visita no meu blog, tenho estado muito ocupado, por isso as atualizações são escassas.

    um abraço!

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?