terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo!!

Bem timê!!!

Hoje é o último dia do ano!!! Eu passei o dia de ontem inteiro achando que era o úiltimo dia... eu esqueci que dezembro tinha 31 dias... mas aí as pessoas foram dormir e aí eu me toquei de que faltava um dia...
Bom, então eu resolvi vir no blog e compartilhar com vocês algumas frustrações que eu tenho...
Todo Ano Novo um monte de gente fica dizendo "ahh acabou, finalmente, blábláblá" só que não acabou!!! O ano tá só começando!!! Além do mais, Janeiro não tem nada de especial. Como em todos os outros meses vão vir as contas, as fases da lua, a menstruação... mas não! todo mundo fala como se fosse mudar tudo... aí chega a primeira conta e todo munda fica frustrado... sem falar que a conta de luz vem o dobro por causa da decoração de natal!
Aí tem também as pessoas que ficam fazendo milhares de simpatias pro ano novo (e eu me incluo nessas milhares de pessoas... pelo menos me incluía...). No começo do ano fica todo mundo fazendo um monte de coisas bestas pra poder ter sorte, dinheiro, crescer na vida... Eu digo uma coisa: subir numa cadeira à meia noite e dar três voltas não vai fazer você ganhar mais dinheiro!! Só vai parecer que você é um idiota... se você quer ganhar dinheiro o ano inteiro, vai trabalhar!! Usa a criatividade pra fazer alguma coisa que renda em vez de enrolar uma moeda em uma folha de louro e jogar no mar!!!
Além de tudo, todo ano é aquela coisa né, um monte de gente junto, todo mundo de branco, desejando feliz ano novo, e tal, você tem que cumprimentar aquelas pessoas chatas com quem você nunca fala, tem que cumprimentar as pessoas que você vê o ano inteiro.. As pessoas deviam passar o ano novo de um jeito diferente fazendo coisas mais criativas... porque ninguém passa o ano novo ouvindo o CD preferido enquanto lê o livro preferido no quarto?? Ou no banheiro!! No meio da rua!!! Não tá passando carro nenhum essa hora! Ou porque ninguém passa o ano novo no elevador com a amiga??? Ou com vários amigos!! (Lembre de verificar o peso máximo que o elevador suporta..) Ou quem sabe passar o ano novo fazendo sexo?? Um orgasmo à meia noite!!
As pessoas deviam ser mais criativas, fazer coisas diferentes.. é bem divertido!

Beijão pessoal!!
E até o ano que vem! ;D

18 comentários:

  1. É, Chi, simpatias realmente não levam a nada. Pura perda de tempo. O negócio é fazer algo concreto, correr atrás e, para apoiar-se no que está além de nós, apoiar-se em Deus. É tudo tão simples que as pessoas não se conformam e tendem a complicar. :-) Um excelente Ano Novo para você!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última sugestão! Eu e meu esposo já passamos vários reveillons neste clima! ahauahuaahau

    ResponderExcluir
  3. É quem sabe eu faço alguma dessas suas sugestões ae no ano novo .. aoskasokasosk ... e simpatias num serviram mto pra mim nao ... asoksoskasoks ... pq mandaram eu colocar sementes de uva na minha carteira pra trazer mais dinheiro ... e a unica coisa q trouxe foram 2 demissões .. mais ta bom ... aosksaokaso

    flw ...beejo .. feliz ano novo!

    visite-> www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse falar tudo que acho errado no mundo , e minhas frustaçoes te JURO o mundo ia acabar e eu viraria a proxima hitler HAUHAU brincadeirinha :BB

    adorei! feliz 2009

    beijaao , ah e me visite e conheça a vampira safira.. ahah

    ResponderExcluir
  5. gostei pacas!
    vou senguir um dos seus conselhos amanhã! :)

    ResponderExcluir
  6. O ano novo parece ter uma magia, pelo fato de dar uma impressão (falsa impressão) de recomeço. Mas enfim, que venham os fogos e que tenhamos um 2009 maravilhoso!

    www.comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. xDDDDD

    pode crê, virar o ano tendo um orgasmo deve ser interessante XD

    legal seu estilo de escrita, gostei mesmo ^^

    quando vi o tamanho do texto pensei que ia desmaiar antes de terminar, mas não ele me prendeu aqui, e me fez dar boas risadas XD

    enfim, feliz 2009 criativo pra nós =DDD

    ResponderExcluir
  8. com certeza!
    A criatividade é surpreendente!

    cantodolufa.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia florzinha;1

    Se não me engano, esta é a minha primeira visita ao seu blog, e lhe encontrei justamente no último dia de 2008, que bom, em 2009 pretendo voltar até aqui e comentar em suas novas postagens!

    Fim de ano todo mundo diz estas coisas mesmo, faz um balanço do que passou, é normal.

    O importante mesmo é, depois de avaliarmos o que foi bom e o que não foi tão bom assim, é tirar o máximo de aprendizado para nossas vidas, de forma leve, sabe?

    Gostei muito do seu texto e de seu blog.

    Kiso!
    =*
    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Achei esse ano muito bom , eu gosto de calcular todos os numeros que vejo e esse ano foi 2008 o que posso fazer? :D 2 + 8 1000 graus esse ano rsrsr :D

    feliz ano novo

    www.blogcamposdojordao.com

    ResponderExcluir
  11. sexo à meia noite deve ser tudo de bom...mas dessa vez vou passar na casa da minha tia, ouvindo música alemã ahahaha

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo e tudebao :D

    ResponderExcluir
  13. Simpatias de ano novo acabam sendo mais um prenúncio de videocassetadas às vezes, de tão bizarras e divertidas.
    Mas só servem mesmo para isso...
    Porque, de prático mesmo, só se a fé da pessoa for muito forte

    ResponderExcluir
  14. Olha Moça,sinceramente,adorei!
    Irônico na medida certa.
    Se simpátia desse certo não teria tanta gente infeliz por aí.


    http://tricotandocomakhadija.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse ano tive um dos meus melhores ReVeillons...sempre fui um cara de curtir festas e tal...
    Mas decidi passar em frente ao meu computador,estranho né...Porém com uma pessoa que eu gosto e admiro muito e que mora muito longe!!!
    Sinceramente foi ótimo...
    se eu estivesse numa festa estaria as vezes com pessoas que mal vejo durante o ano, e nesse dia vem todos cheios de sorrisos e hipocrisias...
    A melhor simpatia pra mim foi essa,fazer diferente com algo que me agradace realmente!!!
    FELIZ 2009!!!

    ResponderExcluir
  16. Malz mais tenho q repetir coment!

    Pq um verdadeiro blogueiro nao da calote :P


    Ahhh. tira essa musikinha de fundo ... plz

    apsosakasoskaso


    visite-> www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  17. rs

    Bú!!!


    Ow... o Fejão é uma graaaaça ahahah

    :D

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?