quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ATORES DO CREPÚSCULO NO BRASIL!!!

Timê!!!

Super importante!!!
Assinem essa petição para que tenha uma premiere do Lua Nova (filme baseado no segundo livro da saga crepúsculo, continuação do sucesso de bilheterias "Crepúsculo") aqui no Brasil!!

http://www.petitiononline.com/09twi/petition.html

O link é seguro e não se preocupem em colocar o email de vocês!!
Eu assinei e muitas pessoas já assinaram! Mas é necessário que muito mais pessoas assinem!!!


















E não se esqueçam!! Com o
aniversário do Quadrado Mágico vai vir um grande promoção!!
Mandem emails (qmagico@yahoo.com.br) ou coloquem nos comentários suas sugestões de como essa promoção pode ser!! Afinal, ela é pra vocês!!!

Obrigada!!
Muuuitos beijos!!

37 comentários:

  1. Ainda não li e nem assisti ao filme!
    Pretendo ler primeiro para depois poder assisti-lo!
    Só ouvi falarem bem!

    ResponderExcluir
  2. primeiro vou ver o crepusculo para ver se é bom.
    eu comprei o livro mas ainda não chegou.
    então depois eu assino

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o livro e nem assisti ao filme. Saiu uma reportagem na revista SuperInteressante do mês passado, falando sobre o a popularidade do Crepúsculo. Eu ainda não tinha ouvido falar.



    PS. Obrigado pelo comentário em meu blog. Concordo com você quando diz que o Brasileiro prefere ser lavador de pratos nos EUA, do que ser médico no Brasil.
    Eu trabalhei durante um ano em Portugal e na Espanha e, posso afirmar que lugar melhor que o Brasil não existe. É diferente na Europa, é um povo frio sem alegria. Apesar das dificuldades vividas aqui, ainda assim o povo brasileiro é mais feliz que muito gringo. É uma pena que tantos brasileiros não valorizem sua pátria.

    ResponderExcluir
  4. ola meninas

    desculpa pela demora mas ta corrida a vida agora

    adorei o selo viu
    brigado mesmo

    quando da eu posto coisas novas no meu blog e tento terminar a reforma

    sobre o crepusculo to mt afim de assistir

    ja ouviu falar na saga de "os setes" de andre vianco???
    sao livros de grande qualidade e nacional c gostam de vampiros e tal eu recomendo

    bjos
    e nao eskece de passear no cultura tups quando der ta

    ResponderExcluir
  5. Ai! eu adoro crepusculo to lendo eclipse(o terceiro livro da saga de amor vampiresca)se o elenco de lua nova vir mesmo pro Brasil....
    ai vai ser tudo
    quem sabe eu vejo pelo menos um deles de pertinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o filmee é simplismente maravilhoso...estou lendo o livroo e á cada páginaa fico mais fixada em ler!!recomendo á todos!!

    ResponderExcluir
  7. ops jah assisti 4 vezes o filme mas naum li o livroo ainnda, vo comprar essa semana!!!
    eah very good

    ResponderExcluir
  8. Queria que o elenco de crepusculo viesse para brasilia pois todos os eventos sao em sao paulo ou no rio de janeiro
    Afinal brasilia é a capital o brasil!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não tem como não ficar apaixonada pelo filme!! Assisti 3 vezes e quero assistir novamente, já li os livros lua nova, eclipse e uma tradução do Amanhecer que encontrei na internet. Com certeza será um alvoroço se os atores vierem ao Brasil estarei ansiosa!!! Amo todos eles e Eduard não tem explicação.....

    ResponderExcluir
  10. Geenti , o filme eh lindo , eu amo crepusculo ! Olha , soo do Rio e não concordo que seja em Brasilia se eles vierem , Rio de Janeiiro eh a cidade mais bonita do mundo , tudo tem que aconteceer aki .
    Essa eh a minha opinião tah !

    Quem não queria ter um Cullen daqueles ? São fofos demaiis !
    Que soorte tem a Kristen ....

    ResponderExcluir
  11. o filme crepusculo simplesmente é maraa
    é perfeito, é tudo de bom !

    ResponderExcluir
  12. Gente eu amo crepusculo eles sao demais to doida pra que aja outra promoção igual a do fantastico quero conhecer eles.alguem sabe se eles vão vir gravar amanhecer aqui? robeijos

    ResponderExcluir
  13. Demais vai ser muito bom te-los aqui em solo brasileiro, já lí todos os livros da saga e incrivel e irei assistir Lua Nova na estreia já to pirando de tanta emoção. Srsr e vê-los vai ser lindo eles são demais todos do elenco sem excessões bj,ssssss
    by: janiele

    ResponderExcluir
  14. Eu já li o livro Crepúsculo e Lua nova! *-*
    Vou ler depois Eclipse e Amanhecer *--------*
    amo ♥
    e eles vem para o Brasil a Kristen e o Taylor *-----------* Morri

    ResponderExcluir
  15. podre é uma pura farça só pra poder rackear nosso PC eles são uns filhos da puta

    ResponderExcluir
  16. eu ja tenho o livro do Lua Nova e ja li 5 vezes em 1 mês so para terem uam noção de como gostei é muito bom vou ver agora o filme! E se pudesse iria ver a chegada doas atores!
    Mais não sei em que hotel vão ficar e em que aeroporto vão embarcar! Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  17. adoreiii o filme
    agora quero ver o filme
    lua nova .....

    ResponderExcluir
  18. bom , assisti o filme crepúsculo e achei MARAVILHOSO .. agora quero assistir os outros 4 filmes,,, lua nova , eclipse , amanhecer ...
    Bjos,,,

    ResponderExcluir
  19. Bom eu já assistir Crepúsculo
    Estou muito anssiosa para assistir os outros. Não estou mais aguentando de tão anssiosa que estou para ver os outros.
    Também quem não ficaria,. com duas beldades daquele jeito.
    uhasuhsuasauhsuhauhasuh

    Beijos:*

    ResponderExcluir
  20. BOm eu acho que deve ter alguma coisa como o ganhador da promoção conheça os atores de crepúsculo que irão vir para o brasil

    Beijos;*
    Júlia Lemos

    ResponderExcluir
  21. Eu também acho que o elenco de crepúsculo deveria ir á brasília.
    lá e a capital do Brasil.
    Acho isso importante, e também seria mais fácil de muita gente poder pelo menos passar o olho neles, nem que seja pelo menos uma vez.

    Júlia

    ResponderExcluir
  22. assistir e li crepusculo....
    resultado?... AMEI de paixão .. deste então não paro mais .. to lendo lua nova e de verdade acho ke vai bombar tambem .. bjs

    ResponderExcluir
  23. Anônimo
    assistir e li crepusculo....
    resultado? AMEI de paixão deste então não paro mais .. to lendo lua nova e de verdade acho ke vai bombar tambem .. bjs
    assintao e show

    ResponderExcluir
  24. Eu assistir o filme crepuslo e amei,li o livro,+ o filme e + emocionante.
    e dia 20 vou ao cinema para assistir o lua nova.
    vamos confirma o os atores são lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  25. é muito bom ja li o livro e vi o filme vale apena ja li lua nova também e estou lendo eclipse .garanto que lua nova vai ser um arraso também

    ResponderExcluir
  26. ELES SÃO UNS GATOS ELES NÃO SÃO DE JOGAR FORA.

    ResponderExcluir
  27. olhei ontem o filme pela primeira vez e amei!!ja comprei o livro vou começar a ler hoje!!!

    ResponderExcluir
  28. Crepusculo é o máximo eu amoO tô louk p/ assistir os proximos lansamentos...

    ResponderExcluir
  29. eu assisti o filme e achei muiiiito bom acho tambem o edword muito gato

    ResponderExcluir
  30. eu pretento nao ver mais os filmes
    pois depois de assistir não
    consigo mais dormi...
    pesando,como pode ter homens,tao lindos asim:(taylor e robert)♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Super legal e como eu tenho um blog sobre Robsten e Taylor Lautner eu achei essa postagem que voces fizeram super bacana isso foi demais mesmo de verdade. ' Beijos

    ResponderExcluir
  32. oi meu nome alexsander
    tem pessoas que nascem com um sonho,eu nasci com o meu é mentira quem dizer que conhecer o elenco de crepusculo é seu sonho,porque sonho nós já temos ao nascer.
    conhecer o elenco de crepusculo é um objetivo
    que todos nós temos ao começar a viver.........
    o meu objetivo é conhecer o elenco de crepusculo..

    ResponderExcluir
  33. Cada uma meis lindo que a outra mas...
    A Bela emaravilhosa e o que eu mais sonho econhecer o elenco do filme . Ameie o filme.
    Amo filmes com vampiros!

    ResponderExcluir
  34. Eu ja assistir a crepusculo mais de quarenta vezer em dois meses, nunca abuso pois eu amo eles e todo dia eu assisto ja estou ate gravando as falas, assisti lua nova e chorei para assistir eclipse e agora eu ja comprei o livro amanhecer, meu sonho e conhece-los ou quem sabe fazer parte do filme como eu sendo sua filha
    ia ser um sonho pra mim pois eu ensaio todo os dias as falas pois eu sei que um dia meu sonho pode se tornar realidade e eu creio nisso por que eu amo eles de mais....

    ResponderExcluir
  35. eu vou ir ver eles minha mae vai me levar

    ResponderExcluir
  36. OI SOU VIVIANE E QUERO UMA POTO DE VOCês BEIJOS DE VIVIANE SOARES A VCS SAO MUITO LINDOS.

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?