quarta-feira, 4 de março de 2009

Kristen Stewart - Odeiam-na ou Amem-na

Sem Spoilers ;)

Kristen Stewart, é a atriz estadunidense de 18 anos que interpreta Isabella Swan em "Crepúsculo" (s2). Kristen ficou famosa por interpretar também Sarah Altman, em "O Quarto do Pânico" ao lado de Jodie Foster. Além desses, Kristen já fez, pelo menos, outros 20 filmes. Mas alguns fãs de Crepúsculo insistem em rotulá-la como Bella Swan. (Não me matem fãs de Crepúsculo! Eu também amo Crepúsculo demais do fundo do meu coração! Mas vamos dar uma generalizada por enqüanto. hehehe).

Um bom ator não tem que ficar falando coisas para agradar os outros, então Kristen não tem que ficar falando por aí que ama Crepúsculo e que ama os fãs de Crepúsculo, pois antes de ser Isabella Swan, Kristen é uma atriz. Ela fez mais de 20 filmes!! Como ela vai espalhar por aí que ama todos os 20 filmes e todos os fãs de todos os 20 filmes!? Antes sinceridade que hipocrisia! Além do mais, niguém xinga o Taylor Lautner porque ele não sai espalhando que ama os fãs de sharkboy!!!

As pessoas se acostumaram demais com esses atores "Disney-like". A Kristen não ficar dando uma de santinha dizendo pras crianças não usarem drogas, não ingerirem álcool ou não fazer sexo antes do casamento não é motivo para odiá-la! Kristen não é uma atriz hipócrita e muito menos modelinho hollywood. Ela está lá pra atuar e não pra servir de bom exemplo!

Outro motivo de ódio à atriz, é o fato dela não querer namorar Robert Pattinson. Pelo menos eu já ouvi várias "fãs" falarem coisas do tipo "O Robert Pattinson dando mole e ela não larga do Michael", não tem nem o que falar, não é gente! Ela não tem nada que largar o namoro de dois anos pra ficar com o cara que as fãs acham que ela deve ficar, né! Mas esse motivo só perde em idiotice para o daquelas que ficam com ciúme da Kristen, achando que ela fica dando em cima do Rob nas filmagens e depois dá fora nele, ou pior aquelas que acham que vão casar com o Robert então ninguém pode encostar nele. A Kristen está fazendo o trabalho dela! Ela foi paga pra fazer isso!

Tudo isso sem contar que a Kristen é uma atriz incrível! Seus trabalhos em filmes como "O Quarto do Pânico" e "Na Natureza Selvagem" são maravilhosos! E em "Cake Eaters", filme que ainda irá estrear nos EUA e não tem estréia prevista para o Brasil, Kristen já recebeu ótimas críticas.

Kristen Stewart, odeiem-a ou amem-a, ela vai sempre ser brilhante!

13 comentários:

  1. Gostei da parte: "Antes sinceridade que hipocrisia!" Essa frase define a kris!! Vc disse no post praticamente tudo que eu penso dela!!

    ResponderExcluir
  2. é exatamente por ela ser assim que eu amo ela... ela não força nada. adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Este filme "O quarto do pânico" é um bom filme. Gostei da atuação dela. abs

    ResponderExcluir
  4. adorei o desabafo, concordo plenamente :D

    mas sobre ela nao ficar com o Rob, falando por mim, não é ódio disso e sim que nós sabemos que rola algo entre os dois, tem um clima entre eles e se algum dia eles começarem o relacionamento eu e quase a metade do mundo daremos apoio :}

    robsten o/

    ResponderExcluir
  5. AHHH!!!!!!!! ELA EH MTO GATAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mas to dando um gelo nela pra ve c ela me liga =p

    ;)

    ResponderExcluir
  6. É isso aí.
    A Kristen é uma ótima atriz em toodos os filmes que ela fez, e não só em Crepúsculo.

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    É assim que todas e todos os fãs deveriam pensar. Bella Swan é uma, Kristen é outra. Bella é personagem, Kristen é uma atriz que a interpreta, apenas... Perfeito... Concordo com cada letra descrita...

    ResponderExcluir
  8. concordo PLENAMENTE com tudo (Y)

    ResponderExcluir
  9. todo mundo quer e acha que a Kristen deveria ficar com o Robert, e me parece que ele realmente gosta dela. Mas fala serio, a maneira como ele age, como um garoto de 16 anos que pede todo mundo em casamento e só ri. Fala sério, pensem um pouco pelo lado da Kristen, deichar um namoro de 2 anos pra ficar com o Robert que nao mostra ser um cara sério!

    Se tu qé a Kris Robert entao MUDA DE ATITUDE!

    concordo com tudo sobre "antes sinceridade que hipocrisia"

    ResponderExcluir
  10. aham,ela está certissima.Não precisamos ser o que as pessoas querem que no´s sejamos,e sim sejamos nois mesmo. E é por essa sinceridade da Kristen que adimiro muito ela com atriz.

    ResponderExcluir
  11. Ameei!
    pricipalmente a parte q vc fala: "Antes sinceridade que hipocrisia!"
    puts :X,é vc q escreve, c for, escreve muito bem!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  12. ELA É MARAVILHOSA!!!
    GOSTO DE TODOS OS FILMES COM ELA.

    ResponderExcluir
  13. olha concordo ela é uma otima atriz assim como o taylor e o robert.
    e nao sinto odio dela pq e como vc falou ela foi paga para isso e ca para nos TODOS sabem que ta rolando nalgo entre a kris e o rob.
    eu AMO o rob ele é um gato mas tenho de adimitir que ela e o taylor tambem sao entao nao tenho nada contra ela e concordo que é idiotice odiar ela por causa dele eu mesma idolatro o rob mas nao odeio a kris pq:
    1-ela nao fez nada comigo;
    2-eu nao a conheço direito pq so falo com ela pelo fecebook e pelo twitter.
    3-vamos dizer assim nao tenho chance de ficar com o rob pq sou muito mais nova vcs nao vao acreditar quantos anos eu tenho e nao conheço ele.
    4-ela vai ficar com ele.
    e a outros motivos tambem.

    bjs da larissa.

    obs:eu tenho 11 anos de idade ;p rsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?