domingo, 8 de março de 2009

Hannah Dakota Fanning!

(Spoiler: Lua Nova)





Oi pessoal!

Há alguns dias foi confirmada a participação de Dakota Fanning em New Moon, a continuação do filme Crepúsculo, como Jane. Sim, esse é um motivo de comemoração! Para todos que, assim como eu, querem um Lua Nova melhor, é boa a notícia de que teremos atores tão bons como Dakota no elenco!
Dakota nasceu em Conyers, Georgia, USA. Em 23 de fevereiro de 1994, tendo seu primeiro trabalho para o cinema em 2001 como Lucy Diamond Dawson em "I Am Sam". Antes disso Dakota já havia tido oito participações em seriados de televisão como "ER", "CSI" e outros.
Segundo o IMDB, Fanning já teve 36 produções como atriz ou dubladora. E tem dois projetos à caminho: "Lua Nova" (uhul!), e "The Runaways". Nesses dois, Dakota irá contracenar com Kristen Stewart.
Entre seus maiores sucessos estão filmes como "A Guerra dos Mundos", "O Amigo Oculto" e "A Teia de Charlotte" (tradução livre). Dakota também teve papel na última temporada do seriado "Friends". Ela já foi nomeada a 16 prêmios como atriz, e ganhou outros 16.
Dakota tem uma irmã mais nova, Elle Fanning, que está seguindo os passos da irmã e já tem 27 trabalhos como atriz em seu currículo, tais como os filmes "Deja Vu", "Babel", entre outros. As irmãs contracenaram em "I Am Sam", "Taken" e "Tonari no Totoro".
Dakota aprendeu a ler aos 2 anos de idade. Aos treze anos entrou no Nono ano (antiga oitava série, nos Estados Unidos seria o primeiro ano do High School). É líder de torcida na escola onde estuda, escoteira e faz parte da Cruz Vermlha. Toca violino e gosta de tricotar. Ela tricotou uma toalha para Tom Cruise que a deu um celular em seu décimo primeiro aniversádio, e um ipod durante as filmagens de "A Guerra dos Mundos".
Fanning é fã dos vestidos de "Belle of the Ball", e já os usou em premieres. Além disso, foi ela quem escolheu seu figurino no filme "Push", algumas das roupas já eram suas.
Ao receber um prêmio da Broadcast Film Critics Association, ela era tão pequena que para alcançar o microfone em seu discurso, Orlando Bloom a segurou. E a pequena atriz conta seu segredo, diz que para filmar as cenas triste de "I Am Sam" lembrava-se de seu peixe dourado, Flounder, morrendo. Ela admira muito as atrizes Maryl Streep e Hilary Swank.
Fanning não tinha lido a Saga Crepúsculo ao fazer o teste para Jane, mas diz que o quis fazer pois adora o elenco e o filme. Para ela a parte mas triste ao fim de um filme é dizer tchau ao elenco.
E então? O que vocês acham? Dakota fará uma boa Jane? Tenho que lembrar que além de seus grandes talentos para a atuação, a semelhança física de Fanning e da personagem é muito
grande.





















A foto da esquerda é de Dakota e Elle Fanning, nessa ordem. A da direita é de Dakota Fanning no filme "Push".


Beijos!

16 comentários:

  1. Cara, eu não li o livro nem vi o filme... Mas tenho uma prima que é fanática! Acho que a Dakota foi uma boa escolha...

    ResponderExcluir
  2. alem de talentosa tá ficando gata! vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser por isso que as roupas dela em push sao tao horriveis.Boio um pouco em relação a crepusculo, nada a contra, nada a favor, mas eu axo que dakota se encaixa bem no perfil do elenco, branquelos com cara angelical, boa sorte pro novo filme, mas eu nem vi o 1 provavelmente nao verei lua nova

    ResponderExcluir
  4. EITA, PORRA! "BRANQUELOS COM CARA ANGELICAL" FOI FODA! e daí, vampiros existem [♥] dakotta é linda e perfeita pra Jane malvada! _|_ akela torturadora de edward cullen ;_;

    ResponderExcluir
  5. Conserteza essa divona vai fazer uma otima atuação,adorei crepusculo e vou amar mais ainda Lua Nova.O figurino dela de Push estão lindos e seu cabelo tambem ( :
    esta lindo o blog amr amei *-*

    ResponderExcluir
  6. MENTIRA NE? EU ODEIO ESSA MENINAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa menina é ridicula, concordo com J. Muniz!

    ResponderExcluir
  8. Amei saber que Dakota vai participar do filme Lua Nova.
    Afinal de contas ela é linda e talentosissima.
    Gosto de todos os filmes que ela já fez. Ela é muito fofa. Já gostava do filme Crepusculo, agora passei a gostar ainda + !

    ResponderExcluir
  9. AMEI SABER QUE DAKOTA VAI ESTAR NO FILME QUE EU ADOROOOOOOOOO! ELA É IPER MEGA TALENTOSA. E LINDA TAMBEM. QUEM ODEIA ELA PROVAVELMENTE É PORQUE TEM INVEJAAAAAAAAAA!!!
    VAI ASSISTIR OS FILMES QUE ELA JÁ FEZ PRA FALAR ALGUMA COISA. ESSA MENININHA É MUITO INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
  10. a dakota eh perfeita..nao tem pq ninguem fikar dando críticas ou fikar dizendo q há odeia afinal nem tem motivos pra isso afinal deve ser inveja por ela ser alguem nehh..ela eh muito talentosa,linda e serve em qualquer papel afinal ela já fez mais de 40 filmes...e a jane se encaixou direitinho cum ela.......eu só dou a parabenizar a essa menina.... e pra esse j.muniz ou seja o q for eu só qria saber o pq desse odeio essa menina..´´e só pq ela tem dinheiro pra vida toda e vc tem??? intaoo isso eh dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  11. Ela eh linda....mew para de falaram bosta a
    garota só tem 15 anos e arrasa!Mew ela tem dinheiro pra toda e já pode se aponsentar,enquanto vcs que estam metando o pau nela vao ter q trabalhar a vida inteira,e ainda assim naum chega a aonde ela chegou!!

    ResponderExcluir
  12. amo muito hannah dakota fanning achei ela supar d+ nesse filme ammmmmmmmmmmmmmmmooooooooooo muito a dakota ela é muito boa atoris

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?