terça-feira, 18 de agosto de 2009

Teoria da Moeda

Essa teoria é pra ajudar aquelas pessoas que sempre perdem no jogo do palitinho, ou que ficam horas na fila do cinema e quando chega sua vez os ingressos acabam, aquelas pessoas, que, quando saem de casa começa a chover, pois é, amigos, colegas de sorte, esta teoria é para nós, os azarados!! Porquê os sortudos devem a nós!! A sorte deles depende da nossa.

É verdade, você não acredita? Mas quando você acha dinheiro no chão, você fica super feliz, mas quando vc chega no busão, põe a mão no bolso e descobre que o dinheiro caiu do seu bolso você fica puto. Você, sortudo, que acha dinheiro no chão o tempo todo, você deve a sua sorte àquele azarado infeliz que vive perdendo o dinheiro.

Vejamos um exemplo mais abrangnte, Michael Phelps, ele é famoso, ele é um destaque e ele sempre fica em primeiro lugar. Por quê o Michael Phelps sempre fica em primeiro lugar? Porque tem aquele azarado que sempre fica na mesma chave que ele, não importa o quanto a pessoa treine, nade, se esforçe, o cara vai sempre ficar em segundo lugar. Pois Michael Phelps só é famoso e amado por causa do infeliz do segundo lugar. Sim MIchael, agradeça a ele!

A maior prova desta teoria, é o coitado do coelho. É, cara, porquê o coitado do coelho perde as patas pra dar sorte pra você! Nós, os perdedores da moeda, somos o coelho, que fica perneta pra dar sorte pra outra pessoa.

Mas o mundo dá voltas, então ainda temos chances!! *-*

11 comentários:

  1. O coleho, xD hHahahhahahahahhahah

    http://virandoocopo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahauhauhauahuahuahuahaua
    adorei a sua teoria

    ResponderExcluir
  3. É, né?

    Faz sentido, ou consolo para um azarado como eu...

    ResponderExcluir
  4. é algo pra se pensar.

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHHA
    Totalmente brisada sua teoria!
    Me senti um verdadeiro coelho, agora!
    ueahuhueeeeeaeueau
    Massa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Faz sentido todo o texto, mas no caso do Michael Phelps acho que não é sorte é trabalho mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Sim eu faço parte do time que sempre fica em segundo lugar, perde dinheito e perde uma pata pros outra desgraçados terem sorte. Muito boa essa sua teoria, muito bom o blog super bem escrito

    ResponderExcluir
  8. achei legal..seria assim; o sortudo de hoje pode ser o michael Phels sem pernas e com um coelho que perdeu uma moeda, de amanhã ??

    brincadeira..é verdade o cê disse..se bem que, azar ou sorte é para quem acredita.

    ResponderExcluir
  9. Legal a teoria!
    E o curioso é o movimento cíclico do coelho sortudo que perde as patas para dar sorte ao azarado que perde a moeda que é achada por outro que.... Ah! Deu pra entender...rs

    Legal o Blog!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. oi chii, eh a mary... by the way ODIEI A PARTE DO COELHO!! e o muffin??? onde fica??? seus desalmados. LOL, zuerinha, amei (como c eu jah naum conhecesse a teoria de tras pra frente...)

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?