sábado, 22 de agosto de 2009

The Hush Sound

Viciei. Conheci essa banda algumas semanas atrás e simplesmente viciei (brigaada primo! *-*) Gente, é muito bom.
The Hush Sound é uma banda Indie/Alternativo, de Illinois, EUA que começou oficialmente em 2005. Formada por quatro integrantes: Bob (Robert) Morris, Darren Wilson, Greta Salpeter e Mike LeBlanc. Bob e Greta são os vocalistas principais, a voz do Bob é apaixonante!! Eu amo aquela voz!! A voz da Greta também é muito perfeita!! E a mistura das duas não poderia ter dado mais certo!!! Darren é o baterista e Mike LeBlanc é o baixista que está substituindo Chris Faller, que deixou a banda em outubro do ano passado. Bob toca guitarra assim como Greta, esta toca também piano.
Eles possuem três álbuns: So Sudden (2005); Like Vines (2006, neste CD Patrick Stump do Fall Out Boy, tem participação nas músicas "Don't wake me up" e "We Intertwined"); e Goodbye Blues (2008).
THS é uma banda recente e não muito conhecida mas há muitas curiosidades legais sobre ela. Darren e Chris aparecem no DVD do Fall Out Boy "My Heart Will Always be the B-Side of my Tongue". Durante a turnê com o FOB Greta, Darren e Chris foram a um Guitar Center antes do show e se perderam, Bob teve que se apresentar sozinho, e os outros três chegaram a tempo para a segunda metade da última música.
Eu não consegui achar muitas fontes confiáveis e atualizadas da banda, mas para saber mais sobre The Hush Sound visite o myspace oficial, o site oficial ou o fã clube oficial.


Nas fotos estão: Bob Morris, Chris Faller, Greta Salpeter e Darren Wilson, nesta ordem. Não consegui achar nenhuma foto oficial de Mike LeBlanc, mas achei esta foto da Greta com o Patrick do Fall Out Boy (em homenagem à Marry gatíssiiima!!):


Não achei nenhum clip deles, mas aqui vão alguns vídeos, os dois primeiros são apresentações acústicas de "Sweet Tangerine" e "Momentum" (no primeiro dá pra ouvir bastante a voz do Bob, linda, maravilhosa!!! *-*) e o terceiro é uma apresentação ao vivo de "Don't Wake Me Up".

Sweet Tangerine - The Hush Sound
Momentum - The Hush Sound
Don't Wake Me Up - The Hush Sound

Desculpa, não consegui fazer upload dos vídeos.. :/
Mas tá aí, ouçam porquê é muito bom!!! :D
Abaixo links pra fazer download dos álbuns!

Espero que gostem!
Beijos,
Chi!

Para Baixar "Like Vines" clique aqui.
Para Baixar "So Sudden" clique aqui.
Para Baixar "Goodbye Blues" clique aqui.

23 comentários:

  1. pow mina,o seu blog é muito loko

    gostei pra car***o, muito bom!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs

    ainda prefiro Arctic Monkeys!

    já ouvistes?

    rsrs

    ResponderExcluir
  3. claaro!! artic monkeys é muito bom!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você me deixou interessado nessa banda, tô sempre procurando algum som novo para baixar por ai, acho que vou aceitar a sugestão, primeiro vejo no youtube e depois, se gostar, eu baixo...mas pelo visto deve ser legal...

    ResponderExcluir
  5. deixa eu ouvir e volto pra comentar ;D

    ResponderExcluir
  6. ih,não gostei :s mas adoro conhecer bandas novas :)

    bons posts! =**

    ResponderExcluir
  7. bom...
    mto bom...
    http://www.maquinazero.com.br

    ResponderExcluir
  8. pô, legal que você goste, e tals..mas eu particularmente, a um bom meio que já tenho minha preferências, não que seja ruim..é que não faz meu tipo..

    ResponderExcluir
  9. arcric monkeys é demais, amo

    vou procuras saber dessa hush adoro descobrir sons novos ;D

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar dessa banda.

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar, vou procurar saber, quem sabe eu gosto!
    ------------------------
    http://duventublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. sempre bom ouvir outras coisas, vou ver se gosto

    ResponderExcluir
  13. Acho legal esse lance de indicar bandas, detalhar suas qualidades e etc, é um exercício de persuasão também, pois o relato é o grande despetador ou não da curiosidade que nos fará querer conhecer melhor a banda.

    ResponderExcluir
  14. Também não conhecia essa banda. Mas espero que eles possam alcanças o lugar deles ao sol.

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha esse blog!
    Eu não conhecia a banda, mas vou ver se escuto alguma coisa deles.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pow, achei bem legal to sempre atraz de bandas novas, ja escutou comma? é bem bom tmb :), só que acho que por ler seus textos eles estão mais para um fotolog do que para um blog por que vc n tenta mudar?

    ResponderExcluir
  17. aaah tipo, é só uma opinião por que geralmente os textos pra blogs são masi intrespectivos e "cultos" hushsu e em fotolog e mais vida cotidiana tipo: "oi gente hoje descrobri uma banda nova..e as escola tava chata" me entende?

    ResponderExcluir
  18. Puxa, interessante essa banda, depois vou procurar mais coisas sobre ela. Parabéns pelo blog! E vou te seguir pelo twitter.

    ResponderExcluir
  19. Hehe, ó eu aqui de novo xD, só to aqui por conhesidencia lada comunidade hehe, mais bem já disse tudo que tinha a dizer então é só pra ter mais 1 comentario mesmo *O*, espero que não tenha ficado chateada com a minha "critica" anterios ficou? a e sim vi que vc passou no meu blog então oq achou?

    ResponderExcluir
  20. "os outros três chegaram a tempo de acompanhar na segunda metade da última música"... essa foi mto boa
    uhauhauhuhauhauhauhauhuhauhauh

    confesso q nunca nem ouvi falar na banda,
    mas gosto de vocais femininos, é capaz deu gostar da banda.

    ResponderExcluir
  21. Nada contra, mas não sou muito fã desse estilo de música, apesar de achar que algumas bandas desse cenário tem ótimas músicas.

    ResponderExcluir
  22. Aaain adoreei ~~ vou procurar mais musicas pra baixar. Adoro qnd as pessoas postam sobre bandas novas. Adorei ~~ Beijos

    ResponderExcluir
  23. meu, eu AMO ESSA BANDA! Tipo, a conheci atraves do jogo DANCE DANCE REVOLUTION X que tem uma musica deles chamada Wine Red, ai eu coloquei na internet , baixei varias musicas e agora sou muito fã!
    Adorei o blog !!
    Bjos

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?