terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Framboesa

E, como eu prometi, aqui estão os vencedores do Framboesa de Ouro

- Pior filme
Eu sei quem me matou
- Pior ator
Eddie Murphy (Norbit)
- Pior atriz
Lindsay Lohan (Eu Sei Quem Me Matou)
Lindsay Lohan (Eu Sei Quem me Matou)
Ela interpretou gêmeas.
Nossa!!! Mas ela está mal, hein??
- Pior ator coadjuvante
Eddie Murphy (Norbit)
- Pior atriz coadjuvante
Eddie Murphy (Norbit)
Não se assuntem... É que como ele fazia vários papéis,
ele também interpretava um mulher.
Bom, mas ele também não perde para a Lindsay Lohan...
- Pior dupla
Lindsay Lohan e Lindsay Lohan (Eu Sei Quem me Matou)
- Pior refilmagem ou paródia
Eu Sei Quem me Matou (Paródia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
- Pior sequência
Acampamento do Papai
- Pior diretor
Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)
- Pior roteiro
Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
- Pior desculpa para filme de terror
Eu Sei Quem me Matou

Bom, uma coisa a gente agora já sabe: é melhor a gente nem pensar em assistir "Eu sei quem me matou" e "Norbit"...

2 comentários:

  1. OK...

    Eu sabia q Eu Sei Quem me Matou devia ser uma bosta, mas ISSO é um recorde, até mesmo pra alguém como a Lindsay Lohan.

    ResponderExcluir
  2. aa cara, eu gostei de Norbit

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?