quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Gente, eu acabei de descobrir que mais três filmes irão estrear amanhã (22)...

Na natureza selvagem
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Brian Dierker, Catherine Keener.
Direção: Sean Penn
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Sinopse:
Após terminar sua faculdade, Christopher McCandless abre mão de tudo o que tem e de sua brilhante carreira. Ele doa todas as suas economias - cerca de US$ 24 mil - para caridade, e decide partir para o Alasca com o objetivo de viver uma verdadeira aventura. Ao longo do caminho, Christopher se depara diversas pessoas que irão mudar sua vida para sempre. "Na natureza selvagem" concorre ao Oscar de melhor ator coadjuvante e melhor edição.
"Aproveitando muito bem as mais variadas paisagens pelas quais o personagem percorre nos EUA, o diretor mostra seu trabalho mais maduro por trás das câmeras." Angélica Bito, crítica
Maldita sorte
Elenco: Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler, Michael Teigen, Chiara Zanni, Michelle Harrison.
Direção: Mark Helfrich
Gênero: Comédia
Classificação: 16 anos
Sinopse: Por toda a vida, o bem apessoado Chuck viu suas namoradas terminarem o relacionamento com ele e ficarem noivas de outros homens logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, ele tenta, de uma maneira bem diferente, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Persépolis
Elenco: Sean Penn, Catherine Deneuve, Gena Rowlands, Iggy Pop.
Direção: Vincent Paronnaud, Marjane Satrapi
Gênero: Animação
Classificação: 12 anos
Sinopse: O filme conta a história de Marjane, uma garota iraniana de nove anos que cresce durante a Revolução Islâmica. Através de seu ponto de vista, é mostrado as esperanças da população seremem vão enquanto os fundamentalistas tomam o poder, forçando as mulheres a se cobrirem e prendendo milhares de cidadãos. Apesar de tudo, ela acaba descobrindo o punk, o ABBA e o Iron Maiden. Esse filme concorre ao Oscar de melhor animação.
"Com uma linguagem rápida, diálogos divertidos e belas imagens, 'Persépolis' conta uma história cujo pano de fundo é a própria trajetória histórica do Irã." Angélica Bito, crítica

Trailers:
Na natureza selvagem
Maldita sorte
Persépolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?