domingo, 4 de maio de 2008

Livros

Bom, a partir de hoje eu vou começar a postar sobre um novo tema aqui no blog, onde eu vou falar sobre alguns livros que eu já li e recomendo e outros que eu quero muito ler. Na verdade, o certo é eu postar sobre esse tema todos os sábados, mas com não deu, eu tô postando hoje...
Os dois livros que eu vou recomendar hoje fizeram tanto sucesso que um deles já virou filme e o outro está no meio de suas filmagens.

Reparação

Esse livro deu origem ao filme "Desejo e Reparação", que é interpretado pelos atores James McAvoy e Keira Knightley.
"Reparação" foi escrito por Ian McEwan e conta a história de Briony Tallis, uma garota de 13 anos com uma imaginação extremamente fértil, que um dia se depara com uma imagem incompreensível: ela vê sua irmã mais velha só de calcinha e sutiã junto com o filho da faxineira. Aquela cena acaba, através de Briony, causando diversos desencontros, e até, afastando e destruindo o que poderia ser um grande amor.

Marley & Eu

Esse livro serviu de inspiração para um filme de mesmo nome e que está no meio de suas filmagens e será interpretado por Owen Wilson e Jennifer Aniston.
"Marley & Eu" conta a história Jonh Grogan (o mesmo que escreveu o livro) quando a sua vida dá uma reviravolta ao decidir adotar um labrador, que é, literalmente, "o pior cão do mundo". Suas confusões vão de engolir jóias valiosas até a algumas simples destruições da casa onde mora, por conta de fortes chuvas e trovões. Mas, não é isso que impede o pior cão do mundo a ser também o cão mais amoroso do mundo, pois é com ele que John e sua esposa vão aprender lições para toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?