quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os sonhadores
Elenco: Michael Pitt, Louis Garrel, Eva Green
Direção: Bernardo Bertolucci
Gênero: Drama
Classificação: ---
Sinopse: Matthew é um jovem que, em 1968, vai estudar em Paris. Lá ele conhece os irmãos gêmeos Isabelle e Theo, que vivem uma relação incestuosa. Os três logo se tornam amigos, dividindo experiências e relacionamentos enquanto Paris vive a efervescência da revolução estudantil.


Banquete do amor
Elenco: Morgan Freeman, Greg Kinnear, Selma Blair
Direção: Robert Benton
Gênero: Romance
Classificação: ---
Sinopse: As diversas caras do amor, os dramas e romances de um grupo sob os diversos pontos de vista de amigos do Oregon.



Speed Racer
Elenco:
Emile Hirsch, Susan Sarandon, Christina Ricci, Matthew Fox, Scott Porter, John Goodman
Direção: Andy Wachowski, Larry Wachowski
Gênero: Aventura
Classificação: ---
Sinopse: Speed Racer tenta honrar a memória do irmão Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, rali que atravessa o país e desafia a morte.

O amor não tem regras
Elenco:
George Clooney, John Krasinski, Renée Zellweger, Stephen Root
Direção: George Clooney
Gênero: Romance
Classificação: ---
Sinopse: Durante a década de 20, Jimmy Dodge Connelly é dono de um time de futebol americano. Ele tenta fazer com que um astro universitário desista do time para que ele tente sua sorte em uma nova liga profissional. Porém, Jimmy acaba se apaixonando pela noiva do rapaz.

Um amor para toda a vida
Elenco:
Shirley MacLaine, Christopher Plummer, Mischa Barton, Gregory Smith, Stephen Amell, Brenda Fricker, Martin McCann, Pete Postlethwaite, John Travers
Direção: Richard Attenborough
Gênero: Drama
Classificação: ---
Sinopse: Em 1943, um soldado à beira da morte entrega um anel a um dos moradores para que o objeto seja devolvido à sua namorada, que está nos EUA. Aproximadamente 50 anos depois, um homem encontra o anel e segue os rastros do soldado a fim de entregar o objeto à sua verdadeira dona.

Um comentário:

e aih? oq você acha?