sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Verão 2009

Tips pro nosso verão de 2009!



Azul Turquesa
"Reverenciada pelos egípcios e adorada pelos navarros, a turquesa deu o tom que faltava ao verão. Escolha o seu estilo e, em looks total blue ou em toques nos acessórios e nas jóias, mergulhe logo nesse mar."

Tons Pastéis bege, branco rosa bem claro, são ótimos pro verão além de super confortáveis e romanticos. Use com um perfume docinho (outra dica aquii).
Cabelos suuper poderosos com franjas e ondas estilo Gisele Bundchen, o liso escorido de chapinha já era, ele dá lugar para o volume os chachos do babyliss médio/grosso.

Vídeo aqui.

Dicas por ELLE.





4 comentários:

  1. não podia dormir sem estas dicas [2]

    meu gosto por moda se resume a calça jeans, blusa e tênis.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica! Vou assistir o vídeo. Gostei do seu blog é bem informativo. To me preparando para o verão!!!

    Sucesso sempre!

    Aguardo sua visita:
    http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Decidi assumir meus cabelos cacheados...

    -meu estilo? uma roupinha leve e confortável.. e eu não ligo pá essas coisas de tom...

    apesar disso'~legal seu blog

    beejos.. me visita?

    ResponderExcluir
  4. muito util!rsrs

    meu gosto por moda se resume a calça jeans, blusa e tênis. [2]

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?