terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Crepúsculo

É o livro mais perfeito que já existiu na face dessa terra!
Eu ainda estou terminando o primeiro mas eu não me segurei e tiive que postar aqui.
Minhas amigas estavam lendo, mas como eu não leio muito, sabe, eu não liguei muito. Mas derepente eu entro no ingles e toodo mundo falando que está viciado nesse livro, na escola: Crepúsculo! Resolvi então baixa o ebook e dar uma lida no primeiro capítulo antes de comprar, e eu não consigo parar acho que quando ele chegar eu já vou ter terminado.

Os volumes são: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, e Braking Down recentemente traduzido para Amanhacer, ou Um amanhecer de Verão eu não tenho certeza.

Para download do Ebook do Crepúsculo aqui.
Para compra o melhor preço online está na Saraiva Crepúsculo, Lua Nova com o brinde de ingressos gratuitos para o filme que irá estreiar dia 04/12/2008 aqui no Brasil.

Twilight Trailer in HD

6 comentários:

  1. óh, imagino o quanto deve ser bom esse livro.

    ;)

    fala do que?

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nenhuma critíca sobre esse livro e, desconhecia a estréia desse filme.

    Mas eu sei como é ficar viciado em um livro. Um autor que eu adoro é o Dan Brown, pelo fato de com um limão ele fazer uma limonada. Qualquer tema, com sua descrição fica uma obra-prima.
    Eu estou lendo "O Caçador de Pipas", excelente livro. Assim que acabar de ler, postar uma resenha sobre o livro...

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa porra enfetiçou todo mundo mesmo!
    Eu também começei pelo ebook, e quando vi que ja tava quase na metade fui obrigada a comprar.
    Em um mês eu li os três livros da série num ritmo alucinante, eahueahaeu
    O pior é que agora to com muita leitura atrasada por causa disso, larguei tudo pra me dedicar à Stephenie Meyer, heauheauea! =)
    Cara, eu não gosto muito da Bella, acho que a única coisa que a gente tem em comum é o nome mesmo. Gosto do Edward, não porque ele é o que toda garota quer (porque não é), mas me identifico muito com ele, e meu personagem favorito é o Emmet, queria que ele aparecesse mais no começo da série, mas só apartir de Eclipse é que começa a mostrar bem a personalidade de cada Cullen.
    Eu começei a ler o Midnight Sun, que é a versão da história contada pelo Edward, e eu aconselho a ler. Pq eu já imaginava que ele não era como a Bella descrevia, já que ela tava completamente enfeitiçada, mas pela versão da história que ele conta, ele se mostra muito mais lunático do que eu tinha imaginado.
    (e eu adorei o blog)

    ResponderExcluir
  4. ja li o livro e e mto mto mto bom, a parte ruim e q no final do livro tem o primeiro capitulo do livro seguinte(lua nova)o q te faz ficar morrendo de vontade de le-lo, tambem tem o filme do livro q ainda ñ assisti + dizem q e mto bom.

    (vo usa esse espacinho p/ fazer propagranda)gente acabei de criar meu blog e queria pedir p/ quem estiver atoa dar uma passadinha por la e deichar seu comentario!!!
    o endereço e esse ai: www.blogdaleticyah.blogspot.com

    valeu!!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito interessado em ler este livro. Imagino que deve ser muito bom.

    Não assisti o filme ainda, mas só de ter ouvido a trilha sonora e ter lido alguns comentários, parece que é ótimo também.

    ResponderExcluir
  6. nao li ainda, mais acho que, assim como CODIGO DA VINCI, esse CREPUSCULO é o tipico livro de aeroporto... e feito exclusivamente pras adolescentes apaixonadas...

    nao faz meu tipo de história (vampiros, trilha emo e jovens protagonistas sarados não da pra engolir)

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?