segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Minhas foormas geométricas, favoritas!
Feliz Ano Novo.

E para mim, Feliz Aniversário junto.
Eu faço aniversário, logo no começo do ano, dia 4 de Janeiro, de certa forma é bom, por que... não! quer seber, é muito ruim, muito mesmo. Muitas tias me dão presente de natal e aniversário, sabe um presente, que é um saco, né!?, eu não costumo dar festas por que todo mundo está viajando e todo mundo, tá no espírito Ano Novo e se esquecem do meu níver. Buáaa...


Mas não é só feliz aniversário pra mim, é também para o nosso bloog! Uhuu! E desses vocês não podem esquecer.
Para o nosso aniversário estávamos pensando em algo pessoal, uma festinha exclusiva só para as colaboradoras do quadrado. Mas agora pensando... também acho que vocês leitores do blog merrecem um presente, é! Eu ainda não sei o que, um post meega especial sobre o Robert Pattinson? não? sobre o que? produções nossas no photoshop? uma promoção com um prêmio? que prêmio? Digam o que você querem, vocês querem e daremos (sem exagerar, olha lá, a verba é curta, na verdade não tem verba, então sejam criativos)!


Comentem ou mande um e-mail, com a sua sugestão.
Lembre-se o aniversário do quadrado é dia 24 DE JANEIRO, logo vocês tem que se apressar pra podemos preparar algo pra vocês.
XOXO

8 comentários:

  1. Minha irmã faz aniversário dia 11/01 e reclama das mesmas coisas que vc, tadinhas! :)

    Parabéns pra vc...
    Parabéns para o blog!!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. OIe!
    Agradeço a visita ao meu blog e o elogio ;)
    Gostei bastante do seu também, mas eu odiava geometria no colégio
    Ah!
    Só me dou bem com as palavras mesmo e olha lá ainda!
    Parabéns atrasado...
    Tem um monte de gente que eu conheço fazendo Niver em Janeiro incluindo-me!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. meu sobrinhu faz niver dia 01...dai começamos à comemorar dia 31 e entramos direto no dia 01....rsrrsrsrs,.....ai meu figo!!!

    http://hellboynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E aí,tudo bom?
    Só agora tive tempo de ver seu comentário no meu blog, valeu hein.

    Hugs!
    B.

    ResponderExcluir
  5. NAda, fazer aniversário nessa época deve ser até melhor... fica mais fácil pra contar os anos...rsrsrs

    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?