segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

SPFW, RJFW

Os desfiles foram demais não, olha meu aniversario na mesma época do desfile, quem sabe ano que vem alguem me dá um convite
:DDD
Mas continuando, uma das coisas que mais gosto é moda! Aii é tudo de bom, não? Tipo ver aquelas roupas linda, em tecidos maravilindos, em cores estondiantes, tem coisa melhor?

Mas o que eu mais gostei foi essa tendencis tipo menininha meiga, e moderna, uiversitária, com alguma peças com detalhes de alfaiataria, mas beem cor-de-rosa, eu já comprei duas blusinha nesse estilo, e uma calça xadrez meio rozinha há´e eu vii também algumas peças meio tipo hippi, sabe? Muiito legal!

As coleçoes que eu mais gostei foram: Triton, Maria Bonita Extra, Apoema, Alexandre Herchcovitch(claaro né!) e Coca-Cola Clothing.
Visite os sites:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?