sexta-feira, 9 de maio de 2008

Cachorro arte?

Gente acho que todo mundo ficou sabendo do "artista" louco que colocou como obra de arte um cachorro morrendo de fome e sede. Nesse vídeo que posto aqui explica a história, por favor assistam, e esse caso pode se repetir pois alguns loucos convidaram ele a expor em uma bienal, aqui é uma pedição ao boicote para que não acontece, na hora que eu voltei 2.381.027 pessoas já tinham assinado, é de graça não tem que se registra e a causa é nobre. Ajudem por favor !

4 comentários:

  1. Q animais!

    Qm é capaz d fazer 1 coisa dessas??

    Já assinei.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é arte nem aqui, nem na CHina. Aliás, na China pode até ser, já que lá eles comem cachorros.

    ResponderExcluir
  3. Credo, como podem chamar de artista alguém que faz uma coisa dessas? Deviam inventar outra "obra" desse gênero, mas usando seres humanos, e colocando esse cara pra morrer no lugar do cachorrinho.

    Também votei na petição.

    ResponderExcluir
  4. Este tema deu o q falar no mundo blog,
    ja assinei,
    Parabens pela iniciativa!!!!!!!
    Eu meu sem palavras pra falar esa maldade q algumas pessoas fizeram e o pior foi q milhares q viram deixaram acontecer...
    eu amo animais. minha casa é um zoo.

    Bjokas
    http://deslica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?