domingo, 24 de fevereiro de 2008

Brechó (?)

Brecholeeerááá!!!
Normalmente isso era entendido como um insulto, brechó era lugar de gente pobre, que não podia comprar roupas de primeramão. Mas hoje isso é visto totalmente ao contrário, as maiores celebridades vivem garimpando algo bom naquelas casinhas de uma portinha com raridades d tempo da vovó e também muita porcaria. Isso, porque além de vender estilo, num brechó é possível encontrar peças semi-novas, com pelo menos 50% ou 60% do valor da peça original.
Não acho legal comprar algumas coisas...mas tem cada bijux, e sapatos e óculos, num estilo retrô que é muito legal que vale a pena.

O brechó mais legal com certeza é o "Brechó Minha Avó Tinha", sabe no final de algum progama tem "Fulano veste:" sempre aparece lá esse brechó, ou em um editorial de moda dessas revistas famosas, e olha muita gente acha que não é um brechó e sim alguma loja, mas é um brcehó siim (foto).

E existem até brecós online onde vc compra e eles mandam pelo correio! Como este, e este. Dá até pra compra muiita coisa pelo Mercado Livre. que tem coisas de marca, por preços bem inferiores, bolsas, jeans, tênis...
-----------------------------------------
Minha Avó Tinha
Rua Dr. Franco da Rocha, 74, Perdizes, São Paulo
Tel.: (11) 3865-1759

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?