sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

-•-

Gente, acho que eu sô a única a nao ter assuntos para postar aqui.:B

Bom, eu vô falar uma coisa idiota, mas vai que adianta néé...
Aqui em Petrópolis, a moda (nossa, que moda, em Petrópolis tudo chega por último e direto de SP ¬¬') agora sao corações.
TUDO de coração.
Colares, pulseiras, brincos. T-U-D-O.eu já comprei o meu colar de coração!
é liiiindoo :D

Geeeente, outra coisa que eu lembrei: classes.
Eu caí no 9 º B....to com medo da gente cair em classe separada ;
(olha, se vcs ainda nm conseguiram ver, é só procurar um envelope aí na sua casa todo branco, com a primeira parcela do ano, aí vai tá lá a sua classe :D

Ps: viciei no BBB.Gysele vaca é a líder, eu odeio elaeu amava o Alexandre, não queria que ele saisse,e a Natália é uma idiota, que fica fazendo o Fernando gostoso de bobo,e eu amo o Marcelo e a Thalita :D


beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?