terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Maravilhoso!

Nas férias passei o mês de dezembro inteiro sem fazer nada, absolutamente nada até que descobri na internet algo maravilhoso, algo explendido!! Cursos online de graça!! No começo iria colocar só 3 cursos, aqui para vcs, mas quando fui procurar achei váááários, muitos mesmo. Esse site por exemplo é destinado somente a cursos gratuitos

Sem nada o que fazer embarque nessa. Mas um aviso nem um desses vai lhe proporcionar diplomas, ele somente te trás informações a mais.

Curso de Inglês - Gratuito para testas durante 14 dias, depois tem que pagar.

Curso de Inglês 2 - É cediado pela BBC Brasil.

Curso de Espanhol - "Aqui nessa homepage você poderá aprender ou melhorar o seu conhecimento do idioma com esse curso de Espanhol totalmente gratuito que estou desenvolvendo , espero que goste."

Curso básico de computação - Da empressa Embratel educação.

Curso Avançado de Computação - Ensina a ultilização de ferametas com HTML, WIKI, PHP, CSS...

Para Professores se aprimorarem - "A proposta é ensinar algumas regras básicas de como criar Atividades para Salas de Aula ou outros fins. "

Photoshop - Esse é pra baixar.

Curso de Fotografia - "São mais de 40 vídeos em 22 aulas em mais 4 horas de aulas. Apesar do curso ser em espanhol poderá ser entendido por qualquer pessoa já que tudo que é narrado é mostrado na prática durante o vídeo. " São vídeos postados no YouTube.

Curso de Origami - Você baixa o arquivo e faz as "lições" vc mesmo. São 8 aulas em cada nível, Básico, Intermediário, Avançado.

Autoconhecimento - "(...)destina-se a todas as pessoas que queiram obter um maior conhecimento de si mesmas, de seu mundo interior (psicológico e espiritual) e, consequentemente, do mundo a sua volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e aih? oq você acha?