quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Britney com o hospital, Timbaland com Jay-Z, Chris Brown com T.Pain e Lil, e Gwen com outro bebê!

Vasa na web nova música de Jay-Z produzida pot Timbaland.
Jay-Z lançou a poucos meses seu novo cd, American Gangster, mas, ele mesmo, pôs na internet um novo som, uma música sua produzida por Timbaland!!
No entanto, um representante de Jay afirmou que Ain't I, nome do single, pode ser novo para o público, mas na verdade, é uma antiga gravação que nunca chegou a ser lançada.



Britney Spears ficará no hospital por mais duas semanas.
''A estrela foi internada na quinta feira na unidade de psiquiatria Centro Médico ICLA. De acordo com a revista PEOPLE, apenas o psiquiatra de Britney teria a autoridade de surtir este prolongamento.
A cantora pode sair mais cedo se fizer um requerimento legal ou os seus médicos dizerem que ela está suficientemente bem. Na Sexta, o pai de Spears, Jamie, e os seus advogados foram dados, temporariamente, posse sobre os trabalhos de Britney e uma ordem para o manager Sam Lutfi se afastar, foi emitida. ''

Gwen Stefani está grávida do segundo filho, diz jornal.
Jornal The Sun afirma que a cantora de 38 anos, está grávida de 13 semanas de seu segundo filho.
Gwen já é mãe do pequeno Kingston de um 1 ano, fruto de seu relacionamento com o roqueiro Gavin Rossdale, 40, com quem se casou em 2002.

Lil Mama lança o seu mais novo videoclipe.
Se trata de um remix da música Shawty Get Loose, com participações dos rappers T.Pain e Chris Brown.
Na versão original de Shawty Get Loose, apenas T.Pain era um dos contribuidores ao som, mas Chris foi adicionado ao single, cantando em um refrão da música.

Um comentário:

e aih? oq você acha?