quarta-feira, 23 de abril de 2008

Moda oriental

Londres? Não.
São Paulo? Não.
NY? Não.
Milão? Não.
Tokyo? Sim !

Umas das cidades mais estilosas.

No Japão a moda faz parte da vida de todos os jovens. Muitos estilosos, arriscam combinações estravagantes e sobreposições de coloridos. Um sapato colorido, um colar de acrílico, uma bolsa de verniz, uma baby look estampada e um chapeuzinho anos 60. Opções que não conseguimos usar de uma vez só fazem o look dos japoneses. Pode parecer roupa de mais, mas se a intenção é ser original, o resultado é positivo.
Talvez um pouco de mais pra mim, mas dá pra tirar umas peças legais, se alguem for pra lá me avise !



Beiijos !

6 comentários:

  1. Olha; NOssa. Curti demais o seu blog. Muito show mesmo.

    Essa cidade deve ser linda mesmo.

    bjs
    _______
    Mais uma edição do Música Massa e PARTICIPE
    já da PROMOÇÃO DO BLOG DOS CONQUISTADORES!!!

    www.conquistadoresdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade ! eu curti mas ussar isso aqui no brasil já sabe né !

    Mas a moda no Japão eu particulamente acho muito bonita !

    ResponderExcluir
  3. Hmmm

    Na minha opinião, os japoneses exageram em 50% das coisas q fazem

    desenhos
    roupas
    maquiagem
    e etc

    Mas um detalhesinho aki ou ali eu até usaria...

    =*

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI DE PAIXÃO, PAIXÃO!!!

    Eu usaria de boa a 1ª opção;
    da garota com o chapeuzinho, pena que eu não sei onde comprar identico ao dela ^^

    sim, eles exageram, mas tem que ter MUITA coragem, e MUITO estilo pra usar, uma pecinha que for.

    beijo, beijo
    YuKa .)

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu amo Tokyo! ^^

    Gostei desse blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. o povo japonês é o mais bonito que existe!Principalmente os homens! :)

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?