quarta-feira, 30 de abril de 2008

Filmes da semana !

Excepcionalmente essa semana eu (Júh) vou postar os filmes da semana porque a Talita não pode, mas semana que vem ela vai colocar viu gente!

Filmes da semana:

Chega de saudade- E uma única noite, várias histórias vividas pelos freqüentadores de um salão de baile são contadas, com muita música e dança, o sutil e empolgante, o filme, aos poucos, faz o espectador se sentir íntimo dos personagens e dentro do salão.

Homem de ferro- Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos. Esse file parece ser muuuito legal, a musiquinha da propaganda pelo menos é legalzinha.
:DD

Jumper- David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, que Maximo não Um dia ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta que tem com a missão de matar os Jumpers. Ele junto com um amigo também Jumper embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Ao longo da história ele tem varias revelações, sobre o que? Só assistindo!

Os reis da rua- Um filminho policial aqui, Tom Ludlow (Reeves) é um veterano policial de Los Angeles que perde sua esposa, ai tadinho gente!! Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Que vida dura hein (?), pois é como ele sai dessa (?), isso eu já não posso contar, mas ele vai quebrar várias regras!

Super-herói- Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas. E decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade. Meu eu não vi, mas pelo trailer e um amigo meu que fugiu de casa só pra ver esse filme percebo que é muiito engraçado!
Uma chamada perdida- Remake do filme de horror japonês ´´Chakushin Ari´´ (2003), no qual uma série de pessoas começa a receber mensagens no celular delas mesmas. O problema é que as mensagens incluem data, hora e todos os detalhes de como essas pessoas irão morrer.

Dois dias em paris- Um estressado e neurótico casal de NY decide fazer uma tentativa de recuperar seu relacionamento com um romance em Paris, a cidade natal da mulher. Lindo não (?), super romântico, aii que fofo! Mas... Esta viagem não será nada tranqüila, pois naquela cidade estão todos os ex-namorados dela e seus pais que não falam uma palavra em inglês. Tadinho do cara...

Um amor de tesouro- Ben Finnegan é um surfista amante da natureza que é obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, Finn deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan. Quando tudo parecia estar perdido para Finn, ele descobre uma pista importante que pode levá-lo direto ao tão sonhado tesouro e tudo mudar em sua vida.

Um beijo roubado- Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café, recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem mulher de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn) que não consegue abandonar a ex-mulher e uma sexy jogadora de cartas. Jeremy, apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas.
Ensinado a viver -Quando era criança, David (John Cusack) sempre se sentiu excluído, e cresceu sonhando com o dia em que os ETs viriam levá-lo para o espaço. Sua imaginação o transformou em um escritor de sucesso. Desde a trágica morte de sua noiva há dois anos, ele nunca mais experimentou qualquer traço de vida afetiva. Mas David sempre quis ser um pai. E finalmente resolve tentar, adotando o problemático Dennis.

Trailers:

















2 comentários:

  1. doido pra assistir o homem de ferro !!!
    mais pela trolha do q pelo filme
    heheheheheeh

    bjos meninas
    da um look no meu blog
    http://culturatups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. NEhum desses filmes realmente me faria ir ao cinema... talvez Homem de Ferro.

    ResponderExcluir

e aih? oq você acha?